Seleção no NE: Seleção brasileira masculina de vôlei perde para a Argentina em amistoso em Natal

A seleção Brasileira enfrentou a Argentina no primeiro jogo da série de amistosos que fará no Nordeste. O jogo em Natal tinha clima de decisão, com direito a um show da torcida, muita rivalidade e emoção. Apesar de começar vencendo, os argentinos conseguiram a vitória de virada por 3 sets a 2 (21/25, 26/24, 25/18, 23/25 e 15/13), em 2h39. O  ponteiro Douglas Souza foi o maior pontuador com 25 acertos.

Sobre a emoção de jogar em casa com o pai assistindo a um jogo profissional pela primeira vez, o levantador Thiaguinho afirmou se sentir  animado:
“Foi bem emocionante estar  no Nordeste, ver meus pais ali, eu que sair com 11 anos  pra ir jogar no Recife e com 14 anos fui para São Paulo. Está retornando é um orgulho muito grande, ainda mais  neste ginásio enorme. Espero trazer nos próximos jogos uma vitória para dá orgulho para família.




Em relação ao jogo faltou? “Paciência, nós estávamos sem ritmo de jogo e isso aos poucos vai melhorando, mas lógico que sair com a derrota é ruim, mas a gente vai melhorando e com certeza vamos alcançar as vitórias.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário