Na seleção, Bruno Canuto tem afago da família, e mãe elogia: "Confio nele"

Por Thais Jorge 
Pela primeira vez, dona Brotas Andrade, de 47 anos, assistiu ao filho Bruno Canuto atuar com a camisa da seleção brasileira. Não conversou com ele antes do jogo. Saiu de Tabuleiro do Norte, cerca de 220 quilômetros distante de Fortaleza, às 12h30, acompanhada de mais 30 amigos e familiares. Não se arrependeu. Em preparação para o Pan de Toronto, o Brasil bateu a Argentina por 3 sets a 1, no Ginásio Paulo Sarasate. O sonho de Brotas é ver o ponteiro comandado por Bernardinho.
- Estou muito feliz. Pela primeira vez, estar vendo o meu filho jogar pela seleção brasileira. Eu creio em Deus e tudo vai dar certo. Um dia, ele vai jogar na seleção principal. Eu confio no talento do meu filho - afirmou, na última segunda-feira  em entrevista ao GloboEsporte.com. 
Bruno é do interior do Ceará e se mudou para Fortaleza os 15 anos. Depois, foi jogar em times do Sudeste e do Sul. Em 2014, recebeu troféu de melhor recepção da Superliga. Ainda estava no Volta Redonda. Depois, mudou para o Minas, onde está atualmente. 
- Fiquei feliz desde que ele foi para o Minas, por estar crescendo pelos próprios méritos. Sou orgulhosa do filho que tenho. Ele está realizando o sonho dele. Desde que ele começou, eu dei todo apoio - conta Brotas. 
Na Capital, no jogo contra a Argentina, Bruno teve o nome ecoado pela torcida. Entrou no decorrer do jogo. Também foi inédita para ele a sensação de atuar perto da família e dos amigos, agora fãs também. 
bruno, canuto, vôlei, amistoso, fortaleza (Foto: Juscelino Filho)Torcida para Bruno Canuto, em Fortaleza (Foto: Juscelino Filho)
- Tive essa oportunidade. Quando soube que seria disputado aqui em Fortaleza, não abri mão. Era um sonho voltar para casa. Jogar aqui. Agora pela seleção foi mais do que um sonho. Essa festa toda para mim não tenho palavras para explicar. Arrepiou muito - afirma o jogador. 
O próximo amistoso entre as duas seleções será em João Pessoa, sábado. De lá, o destino de das duas equipes será Toronto. No Pan, estão no mesmo grupo, ao lado de Colômbia e Cuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário