Seleção Masculina no Nordeste: vendas para ingressos em Natal tem data prevista para 26 de junho


A região Nordeste será a casa da seleção masculina na fase final de preparação para os jogos Pan-Americanos. Natal (RN), Fortaleza (CE) e João Pessoa (PB) receberão três amistosos entre o Brasil e a Argentina com vistas para a competição internacional em que as duas equipes participam.
A excursão começa no dia 02 de julho na capital do Rio Grande do Norte, onde o primeiro amistoso acontecerá no sábado, dia 04, às 19h15. No dia 06, segunda-feira, será a vez de Fortaleza com a partida entre os rivais sul-americanos programada para às 21h. Encerrando a série, brasileiros e argentinos voltarão a se enfrentar em João Pessoa no domingo (11.07) às 14h.
Sobre a venda de ingressos para o amistoso em Natal, o Presidente da Federação potiguar  Igor Ribeiro Dantas, informou:
“Os ingressos só deverão estar a venda a partir do dia 26 de junho, na Secretaria da AABB Natal, e dependendo das negociações, nas lojas da SPORT MASTER (Natal Shopping, Norte Shopping e Centro de Natal) e ainda nos últimos dias anteriores do jogo, se tiver ainda ingressos, na bilheteria do ginásio Nélio Dias
Alertamos para todos os interessados que adquiram seus ingressos com antecedência, assim que forem colocados a venda, porque a expectava é casa cheia novamente, como da última vez que a seleção esteve em Natal.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário