Mãe do vice-campeão mundial André Queiroz, Paula Queiroz fala sobre relação com o filho jogador do Al-Rayyan



Imagem reprodução facebook
A assistente administrativa, Ana Paula Queiroz, de 44 anos é uma dessas mães apaixonadas pelo filho. Nas redes sociais ela não cansa de declarar o amor pelo filho. No facebook ela postou “Parabéns meu filho pela classificação. Amanhã estaremos na torcida. Amei você gritando que me ama na telinha, também te amo. (...) Estamos aqui torcendo por você. Te amamos muito. Se você me perguntar hoje qual presente gostaria de ganhar nesse dia das mães  sabe a resposta não é?! Ver vocês  campeões.”

O filho, que atualmente joga no Catar, não poupa elogios a mãe: “Ela sim, merece todas as homenagens, todo o amor que eu posso dá, todo o meu esforço. Mãe, a senhora é minha inspiradora, te amo Paulinha Queiroz!”

A mãe do atleta sempre apoiou a carreira do filho: “Apoie ele em tudo. Eu não queria me sentir culpada por alguma coisa que viesse não dar certo pra ele.” E nos momentos de decisões? “Ele soube lhe dar com as condições, porque o sonho falou mais alto.” Conta.


Morando no Catar a saudade não deve ser fácil?
 Ah, essa é a pior parte, sempre que ele vai embora parece que está sendo a primeira vez, coração fica apertado.
Qual a conquista mais importante que você se recorda?
 Quando ele foi chamado pra seleção do  Líbano, mas nesse dia ele chorou mais que eu viu?! Rsrs

Sobre o presente ideal nessa data tão especial, a pernambucana revela: “Queria muito ele perto de mim, meu Deus como eu queria”
Um feliz dia das mães Dona Paula e olha a declaração do filhão:

“Quero dedicar essa conquista a Mulher que me pôs no mundo, que me criou, que me deu a oportunidade de ser um Homem e fazer de mim tudo que sou, Ana Paula Queiroz, eu te amo, Mãe. Um feliz dia das Mães, infelizmente não estarei em Recife amanhã, mas quero te dizer que te amo muito e se não fosse a senhora desde o começo eu não seria essa pessoa que sou hoje, obrigado MÃE, eu te amo do fundo do meu Coração!


 
Paula, reprodução facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário