Paraibano Álvaro Filho conquista título com novo parceiro em Brasília

Imagem: Voleinet
O Circuito Estadual Regional Banco do Brasil Vôlei de Praia conheceu, no último DOMINGO (20.05), mais duas duplas campeãs na temporada 2012. Na quinta etapa, realizada em Brasília,  Luciano/Álvaro Filho (ES/PB) e Josi/Thais (SC/RJ) subiram ao lugar mais alto do pódio.

Atletas de Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo, além de jogadores da categoria Sub-23 de outros estados, entraram em quadra na arena montada no Parque da Cidade para o torneio do Grupo 3.

No masculino, Luciano e Álvaro Filho (ES/PB) estrearam a dupla com título superando na final Jô e Jefferson (PB/RJ) e ficaram com o primeiro lugar. A terceira colocação foi dos cariocas Marcos Cabral e Daniel Souza que venceram Zé Írio/Lobera (MS/DF).

"A expectativa é sempre a melhor possível, neste momento de corrida olímpica todos os melhores bloqueadores estão comprometidos e o Luciano e um atleta que vem evoluindo muito e obtendo seu espaço dentro do vôlei de praia, inclusive sempre lembrado nas convocações da CBV, e o melhor de tudo isto é que a dupla já estreio com vitoria", comenta o paraibano patrocinado pela Embratel, Alvinho.

O título feminino ficou com Josi e Thais (SC/RJ), que superaram as capixabas Luana e Júlia Schmidt na decisão. A alagoana Sandressa e a mineira Érica Freitas terminaram em terceiro lugar após superarem as locais Fabíola e Evelyn.

A sexta e a sétima etapas do Circuito Estadual Regional Banco do Brasil também serão disputadas simultaneamente. Entre os dias 31 de maio e três de junho, Rio Branco (AC) receberá as disputas do Grupo 2, enquanto Vitória (ES) sediará o torneio do Grupo 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário